O teu novo eu
Vivemos num corre, corre, numa vida desenfreada. É altura de parar, pensar, olhar para Ti, para os outros, para o lado e questionar. É isto que quero? Não! Está na altura de mudar. Um novo paradigma está aí e todos fazemos parte dele.
Um dia vai acontecer. Um dia vais Despertar, se é que já não estás a Despertar.
Um dia vamos ser todos diferentes de como somos, não fisicamente, mas, mental e emocionalmente. Vamos ser diferentes por dentro. Um dia não vai existir raiva, medo, dor, angústia, sofrimento, ganância, inveja ou egoísmo. Não vai haver nenhum sentimento destruidor e causador de doenças físicas, mentais e emocionais.
Um dia vamos todos andar na estrada, a conduzir e, se um carro nos bloquear a passagem e o condutor começar a insultar-nos, vamos ficar tranquilos e a raiva que brotava dos nossos corações e da nossa mente, não mais vai explodir. Podemos até pensar, o que se passa com aquela pessoa? Deve estar atrasada para alguma coisa ou deve estar cheio de problemas que nem me viu. Que a Luz entre na sua vida e o ilumine.
Tudo o que vivemos, sentimos e experienciamos, são lições aprendidas. Com dor ou sem dor, com amor ou sem ele, tudo são aprendizagens se, as encararmos dessa forma.
A mudança depende de todos
Todos os Mestres que vieram a este Planeta já tinham esta nova natureza humana, eles lideraram pelo exemplo, mais do que pela palavra.
Tu e eu também o podemos fazer, apesar de toda a dificuldade que possa surgir. Sim, ainda é fácil responder ao tal condutor de maneira agressiva, são resquícios da velha energia que ainda não foi embora. Já foi vencida, mas não foi embora.
Somos eu e tu que temos que mudar, mudar de atitude, de comportamento, de sentimento. Claro que, toda a mudança causa desconforto, mas, o prazer que se sente ao vislumbrar essa mudança é reconfortante e prazeroso.
Quanto mais mudamos mais queremos mudar.
(…)