Holmes Place anuncia o lançamento da boutique premium TRIB3, uma experiência de treino imersiva e inclusiva

A marca TRIB3 é um novo conceito de treino HIIT que combina monitorização da frequência cardíaca com tecnologias de ponta para uma experiência acessível para todos.

O Holmes Place irá disponibilizar em alguns dos seus clubes, estúdios da marca TRIB3, uma boutique premium de treino HIIT que se diferencia pela monitorização em tempo real da frequência cardíaca durante todo o treino. A experiência dos TRIB3Rs é enriquecida não apenas pela presença de instrutores especializados, mas também pelo suporte audiovisual inovador, tornando a experiência acessível a todos.

TRIB3

A marca baseia-se em tecnologias e metodologias de treino de última geração para proporcionar uma experiência única e abrangente, promovendo o bem-estar físico e emocional de forma personalizada e eficaz.

Com o sistema de treino TRI -Treadmills, Resistance & Intensity (passadeiras, zona de resistência e Air Bike Zone) - cada sessão tem 45 minutos e contém um processo de gamificação onde os TRIB3Rs devem monitorizar o seu esforço e ajustar a intensidade do seu treino de acordo com as suas capacidades, de modo a atingir a SWEAT Zone e a celebrada SWEAT Medal.

Sendo uma das diversas marcas dentro do portfólio da Holmes Place Brands, a marca TRIB3 tem como pilar a inclusão, desenvolvendo uma comunidade global de fitness onde qualquer pessoa pode pertencer. Atualmente, os estúdios TRIB3 estão presentes em vários mercados, incluindo Reino Unido, Espanha, Finlândia, Irlanda e Holanda, com planos de crescimento ainda este ano em outras zonas do globo como o Panamá e Emirados Árabes Unidos.

O estúdio TRIB3 no Holmes Place Oeiras será o primeiro a ser inaugurado em Portugal, com a abertura prevista para a segunda metade do mês de setembro. Este lançamento marca uma

etapa importante para o Holmes Place, que oferecerá aos seus sócios uma nova e empolgante forma de alcançar os seus objetivos num ambiente motivador e tecnologicamente avançado.

Sobre o Holmes Place:
Há mais de quatro décadas que o Holmes Place tem sido um defensor incansável na promoção da saúde e bem-estar. Desde 1980, que mantém o seu conceito pioneiro inalterável: criar um espaço que reúna todas as condições necessárias para motivar as pessoas a adotarem um estilo de vida verdadeiramente saudável. Atualmente a empresa conta com 13 Health Clubs em Portugal.

Para mais informações:

Cláudia Lima

claudia.lima@holmesplace.pt
Holmes Place Portugal

Anterior
Anterior

É endomorfo, mesomorfo ou ectomorfo?

Próximo
Próximo

PILAT3S é um novo conceito que visa aliar o que de melhor tem o Pilates tradicional a movimentos dinâmicos e tecnologia de ponta.